quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Confira o novo console da Sega



O site Pocket-lint, informou que está sendo desenvolvido no Reino Unido um novo videogame com as mesmas características do inovador Nintendo Wii. Trata-se de um console licenciado pela Sega, que possui o nome de Sega Zone, e iria competir diretamente com o console da Nintendo.

O novo aparelho terá duas cores a disposição, no preto ou no branco, e como se nota na imagem acima, ele terá uma base em que ficará de pé, como acontece com o Nintendo Wii.

O Sega Zone também traz um controle de gestos e com o formato similar ao do concorrente, ou seja, um controle alongado com botões e um direcional. O que se sabe, é que o console terá 30 games originais, em sua maioria de esportes, e 16 farão o uso do controle de movimento.

Além desses novos jogos, o console virá com 20 clássicos da Sega em sua memória, como por exemplo, Alex Kid, Golden Axe, Sonic & Knuckles e Ecco the Dolphin. A previsão de chegada do console é para o terceiro trimestre do ano, com o custo de 50 libras esterlinas, o equivalente a US$ 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário