quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E3 apresentará novo Zelda e jogo para Vitaly Sensor

A Nintendo anunciou que durante a feira de games E3, que acontecerá este ano entre os dias 15 e 17 de junho em Los Angeles, apresentará o novo game de Zelda para Wii e também o primeiro game que vai ter suporte para o novo periférico da empresa, o Vitaly Sensor.

A informação foi passada pela empresa, quando a mesma promoveu um evento em que explicou o resultado de seu terceiro trimestre fiscal (referente a outubro e dezembro de 2009).

O game que irá suceder o jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess, foi mencionado na E3 do ano passado e possivelmente o game usará o MotionPlus, acessório lançado este ano para o Wii, que melhora a precisão dos movimentos do Wii Remote.

A explicação pra que o novo jogo de Zelda faça o uso do periférico que melhora os movimentos, é de que o game passará a sensação do jogador sentir que este realmente lutando com uma espada em suas mãos.

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, informou que o novo Zelda sairá ainda em 2010, porém o presidente da companhia nos Estados Unidos, Reggie Fils Aime, afirmou que o game só sairá quando estiver realmente perfeito.

Outra novidade prevista para a E3, é de que o primeiro game para o Vitaly Sensor sairá. O acessório mede dados biométricos do usuário, como a taxa de batimento cardíacos. Apresentado na E3 do ano passado, o periférico ainda não possui um game, e desde lá os diretores da Nintendo apenas falam que o acessório irá surpreender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário