quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Console da Microsoft com sensor de movimento confirmado para o final do ano

Na noite da ultima quarta-feira (7), a Microsoft realizou sua conferência de abertura no evento que está ocorrendo em Las Vegas, o Consumer Electronics Show. A empresa foi representada por Steve Ballmer, executivo-chefe da companhia.

Durante tal conferência a Microsoft mostrou algumas novidades relacionadas ao seu console Xbox 36, como o fliperama virtual Game Room. Porém, a grande informação passada pela empresa foi de que o novo Project Natal sai ainda em 2010.

O Project Natal, para aqueles que ainda estão por fora desta novidade, é um periférico em que os jogadores poderão utilizar seus games apenas com movimentos do corpo, sem uso de qualquer tipo de controle, através de sensores de captura de movimento e sons. O aparelho tem seu lançamento marcado para o período norte-americano de festas de 2010, o que dá a entender de que estará disponível entre novembro e a semana de Natal.

A informação foi passada, porém ainda sem anunciou de preço, data ou mesmo o nome do produto, já que o nome Project Natal é apenas um nome-código. O mais provável é que estas informações sejam passadas durante a E3 2010, evento que ocorrera em Los Angeles entre 15 e 17 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário